domingo, 24 de agosto de 2014

Nelson Sabrá quer ser seu representante em Brasília

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui
Conheça o candidato a deputado federal pelo PDT Nelson Sabrá:

ASCOM: Comecei a minha vida pública aos 28 anos de idade, em 1977, presidindo a COMDEP;
urbanizamos o acesso a vários bairros de Petrópolis. Criamos o Departamento de Obras Comunitárias, que hoje é a SETRAC.

Meu pai, Jamil Sabrá foi prefeito de Petrópolis. Cresci aprendendo o ofício da política limpa e de serviço à comunidade. Sou formado em Engenharia pela EEUFF (Universidade Federal Fluminense) e aperfeiçoei a carreira cursando o mestrado pela PUC-RJ.

Fui diretor da Valesul, grupo Vale do Rio Doce, professor da Escola de Engenharia da
UFF estive a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Agricultura de Petrópolis. Fui Deputado Estadual, entre os anos de 1983 a 1987, e Deputado Federal Constituinte, no período de 1987 a 1991.

Como Deputado Federal, ajudei a construir a nossa Constituição de 1988 .Revoguei o fator previdenciário das aposentadorias, nivelando à época, os benefícios da previdência, ao salário mínimo; criamos a Reserva do Alcobaça, em Cascatinha-Petrópolis, hoje integrada ao PARNASO – Parque Nacional da Serra dos Órgãos; liberamos mais de 40 milhões de dólares do Banco Interamericano de Desenvolvimento para obras de infraestrutura em Petrópolis, asseguramos a posse daqueles que residiam no Morro das Oficinas, em área de propriedade da Rede Ferroviária Federal.

Como Deputado Estadual, iniciei as construções das habitações dos moradores de Madame Machado – Itaipava liderei as emancipações das Cidades de São José do Vale do Rio Preto e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Quero assegurar o Desenvolvimento Econômico, gerando empregos; tive a oportunidade de criar o Distrito Industrial da Posse, local propício ao assentamento de indústrias, nos mesmos padrões de Três Rios; é uma questão de tempo, vontade e experiência!

Vamos trabalhar pela federalização da educação, estabelecendo a jornada acadêmica em tempo integral, com bons salários aos professores. É preciso aprimorar a nossa Segurança Pública, assegurar recursos para a Saúde, garantir o direito à Casa própria. Vamos trabalhar para o fim do voto obrigatório, fim da farra das nomeações de desembargadores e ministros, por livre arbítrio, dos Chefes dos Poderes Executivos! Pela experiência acumulada, pelo passado e presente, por tudo que fiz e pelo que falta fazer, “quero ser o seu representante na Câmara dos Deputados!”.


.

Nenhum comentário: