sábado, 2 de agosto de 2014

Nelson Sabrá comemora o crescimento da candidatura



O candidato Nelson Sabrá esteve na última segunda-feira (28) no bairro Valparaíso, onde se reuniu com eleitores para mais um comício doméstico. O encontro reuniu cerca de vinte moradores da região, que tiveram a oportunidade de debater ideias e tirar dúvidas. Para o líder José Antônio de Campos é preciso conversar e acreditar em boas propostas. “Na política existem pessoas do bem, é por isso que eu tenho a consciência tranquila em votar no Sabrá, e pedir votos”, explicou.

Durante a semana, Nelson Sabrá visitou diversos bairros de Petrópolis e participou da gravação de um programa de televisão do PDT, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (30), o candidato se reuniu com mais de 60 militantes do partido, em uma residência no bairro Duarte da Silveira, em Petrópolis. O presidente do PDT na cidade, Jamil Sabrá abriu o encontro falando sobre o crescimento da campanha de Nelson. “Estamos fechando parcerias em diversas cidades do estado, nossos encontros domiciliares vem trazendo muita gente pra campanha, não tenho dúvidas que seremos vitoriosos em outubro”, afirmou.

Para o candidato, o crescimento da campanha é alarmante. “Estamos recebendo muito apoio nas ruas, e nossos encontros domiciliares estão causando um efeito muito bom, nossa campanha é na base da conversa, baseada em propostas e muitas pessoas, de vários cantos das cidades aparecem para firmar parceria nessa jornada”, disse.


A professora e militante do PDT, Gracia Cabral é atuante no partido, ela não tem dúvidas da vitória de Sabrá no pleito de outubro, e explica o motivo do seu voto. “Eu conheço o melhor do Sabrá, que é a honestidade. Ele tem as mesmas características do pai, o ex prefeito de Petrópolis, Jamil Sabrá. O candidato precisa ser ficha limpa, e contagiar o Congresso Nacional com boas ideia e transparência”, explicou a professora.

Nenhum comentário: