Marcelo Lessa quer ser seu representante em Brasília

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui
Conheça o candidato a deputado federal pelo Solidariedade Marcelo Lessa:


ASCOM: Marcelo de Souza Lessa nasceu em Petrópolis, em 02 de Outubro de 1976, Cristão, de família de origem humilde, seus pais são Malcyr de Souza Lessa e Clara da Penha Lessa. Tenho 03 irmãos. Sou casado com a Arquiteta Ana Paula M. Pereira. 

Comecei a trabalhar muito cedo, dos 12 aos 14 anos, trabalhou numa Oficina Mecânica após o período escolar. Aos 14 anos conseguiu seu primeiro emprego de carteira assinada na empresa Jacostura, meu primeiro salário recebido foi o marco de 1ª vitória, pude efetuar uma compra no supermercado para ajudar sua família nas despesas. Aos 18 anos prestei serviço militar e quando dei baixa fui trabalhar como motoboy, algum tempo depois me tornei instalador na empresa telefônica Telerj (Telemar) de onde herdei o apelido.  Na constante luta por vencer na vida me tornei comerciante, e pouco tempo depois empresário de futebol, e neste ramo fui presenteado e conheci Deputado Bebeto do Tetra de quem me tornei amigo e com quem trabalho diretamente até hoje. 

Minha militância começou em 1998 na condição de coordenador de campanha de um candidato a vereador que foi eleito, reeleito e anos depois foi eleito Deputado. 

A experiência adquirida me leva a quer veementemente que esta é a hora de recomeçar, honrando o passado e vislumbrando um futuro promissor para a democracia do país. Acredito incondicionalmente que o esporte em todos os seus estágios, é uma forma de estimular os jovens e adolescentes a uma vida saudável, buscando através dos conceitos da prática esportiva, uma convivência coletiva onde o respeito às diferenças, aos seus limites e aos dos outros atletas, favorece a comunhão de princípios voltados à solidariedade, companheirismo, respeito, humildade, e tantas outras qualidades abandonadas em um mundo cada vez mais individualista. 

Ao longo da caminhada diária contribuo para que vidas sejam recuperadas das drogas, dá assistência a instituições a fim de que crianças se tornem homens e homens de caráter, tenho sido incansável na busca pela inclusão social, extremamente comprometido  com os anseios de nossa sociedade em declínio. Foi candidato a vereador na eleição do ano de 2012, e alcançou 1681 votos de confiança pelo trabalho que já desenvolve a nos junto à comunidade do Morin.