Lilia Vogel quer ser sua representante em Brasília

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui
Conheça a candidata a deputada federal pelo PSB Lilia Vogel:

ASCOM: Olá, amigos! Meu nome é Lilia Vogel, 40 anos, e sou natural de Petrópolis; onde resido com minha família. Na cidade imperial, estudei no Instituto C. A. Werneck e me graduei em direito; vindo posteriormente, a ser aprovada em um concurso público da Polícia Federal, onde exerço o cargo de agente.

Minha qualificação garantiu a conquista de um mandato eletivo não remunerado, de diretora da Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, órgão sediado em Brasília, onde sou a única mulher integrante da mesma. Com a experiência adquirida ao longo de quase dez anos no serviço público, aprendi que um país não vai para frente sem investimentos na educação e combate à corrupção. Por isso, hoje concorro ao meu primeiro mandato de deputada federal e peço o seu voto! Quero defender os interesses de nós, mulheres; da categoria policial e de toda a população serrana no Congresso Nacional.

Como agente de polícia, tive a oportunidade de trabalhar nas fronteiras do nosso Brasil. Ainda atuei no Núcleo de Operações do órgão, cujo foco é a ação contra a corrupção. A oportunidade de deflagrar diversas operações contra políticos corruptos de todo o país foi ímpar. Ao retornar para o Rio de Janeiro, desempenhei funções nas delegacias de crimes ambientais, previdenciários e financeiros; onde atualmente coordeno, com colegas de equipe, a área restrita de um dos aeroportos da capital fluminense.

Além do cargo de agente federal, também ocupo a presidência do ‘Grupo de trabalho da mulher para melhores condições de trabalho’.

Vale registrar que jamais fui filiada a um partido político e, tampouco, candidata a um cargo legislativo. Mas por ser do povo, por ele quero lutar. Especialmente em prol dos interesses petropolitanos. Não podemos mais eleger deputados que se intitulam da cidade somente no período eleitoral, mas nada fazem para defender nossos interesses. Não precisamos de esmolas, mas de recursos orçamentários. E estes precisam de fiscalização para que não haja desvio. E nesse trabalho eu tenho experiência, já que é a minha rotina. Chega das mesmas “figurinhas”. Vamos juntos reescrever essa história!!!

Comentários

Grazi disse…
Estou escolhendo meus candidatos. Para Dep. Federal já escolhi você, Lilian Vogel. Tomara que dê certo! Votarei, mas ficarei todo tempo do mandato vendo suas ações em Brasília e o que você fez por nós, povo de Petrópolis.
Espero que seja eleita!

Abraço,
Graziela Duarte
Grazi disse…
Alô, Lilian
Estou escolhendo o s meus candidatos, e votarei em você para trabalhar por Petrópolis em Brasília.
Durante todo o seu mandato ficarei pesquisando suas ações. Tomara que você dê certo.

Abraço
Graziela Duarte