Em campanha, Paulo Mustrangi visita Alto Independencia e Itamarati



Como vem fazendo desde o início de sua campanha, o ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Paulo Mustrangi, cumpriu durante o final de semana, uma extensa agenda de compromissos e teve a oportunidade de falar sobre a suas propostas políticas caso assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

No sábado (9), o candidato percorreu o bairro Alto Independência, onde pode acompanhar de perto como estão vivendo os moradores, ouviu reivindicações de melhorias para a região  e conversou com eleitores sobre suas obras e realizações em prol da localidade.

Em seu governo muitas benfeitorias foram realizadas no bairro.


Mustrangi autorizou o asfaltamento de mais de dois quilômetros da Estrada do Independência, que era um antigo pleito dos moradores. expandiu em 15 quilômetros as redes de abastecimento de água. Paralelamente, cinco quilômetros de redes antigas foram substituídos. A medida beneficiou cerca de sete mil residências no bairro e também nos arredores.  

Além disso, entregou uma escola-modelo aos moradores do Alto Independência. A antiga unidade escolar do bairro passou por uma série de intervenções, com investimento de R$ 1,9 milhões. Totalmente reformada, a escola foi ampliada com quadra poliesportiva, laboratório de informática, entre muitas outras melhorias.

Caminhada no Itamarati

Na manhã do domingo (10), uma caminhada reuniu centenas de pessoas no Itamarati; bairro onde o candidato nasceu e reside até hoje.

Por ser muito conhecido e popular na região, o evento atraiu a atenção de muita gente, que se aglomerou em frente ao carro de som para ouvir a fala do ex-prefeito.
Mustrangi fez um discurso emocionado, quando relembrou para os presentes toda a sua trajetória:
- Se eu posso andar nesta cidade de ponta a ponta de cabeça erguida é por que acima de tudo eu sou um político "ficha limpa". Por isso eu posso estar aqui agora lançando a minha campanha a Deputado Estadual.

Como deputado estadual, Mustrangi irá legislar em favor do reconhecimento e valorização profissional dos trabalhadores da Educação em todos os níveis, lutando por um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para todos os profissionais do Estado, além de pleitear a educação em tempo integral das escolas de ensino médio. O candidato também defenderá o investimento em melhorias e ampliação das unidades educacionais de ensino médio em Petrópolis.