Eduardo Ferreira responde ataque de jornalista frustrado nas redes sociais



Recebi um ataque de um pseudo jornalista frustrado de Cabo Frio que recentemente teve um cabide de emprego em Corruptópolis na corte do imperador Tá Encostado Faz Tempo.

Eu realmente pensei em responder, mas quero apenas aproveitar o momento para agradecer a cada cabo eleitoral que ajudou minha página a crescer, realmente devo tudo a vocês, ao ataque que recebi do jornal prostituído há três anos, aos que foram para internet me ofender e colocaram meus grupos de debate entre os mais concorridos da Região, devo a vocês cada centavo que ganhei com os contratos de gestão de mídias sociais, o reconhecimento do poder legislativo pelos serviços prestados, os prêmios que ganhei e principalmente, a força junto as lideranças políticas locais, afinal mesmo quem não gosta do blog faz questão de estar perto. 

Resumindo jornalista com nome que rima com Chacal, volte admirar as sungas dos surfistas de Cabo Frio já que apesar de todos os seus anos tentando, inventando e criando, você continua sendo o mesmo que era quando deixou à cidade, nada!

Eu não ganhei prêmios em votação popular por ser um bom jornalista, ganhei porque a população não respeita cargos, títulos e/ou diplomas, a população respeita coragem, coisa que você não tem.

Ah, continue dando chiliques, você já é um personagem folclórico da imprensa corrupta e prostituída que perde espaço a cada dia nessa cidade.

Comentários