Carlos Madureira quer ser seu representante em Brasília

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui
Conheça o candidato a deputado federal pelo PTC Carlos Madureira:


ASCOM: 51 anos, casado e pai de 03 filhos, é Bacharel em direito e antes do afastamento para a eleição, atuava como apresentador do Serra Cap e de TV durante 4 anos e 8 meses com o Programa Fique Por dentro com Madureira, onde foi reconhecido publicamente ao defender os direitos da população através de denúncias e reportagens marcantes.

Foi convidado a ser candidato à Deputado Federal pelo Presidente do PTC de Petrópolis, Mazinho Palles, que observou no candidato Madureira, um potencial político que vai de encontro aos desejos de mudança e renovação que o povo necessita.

Pretende representar a população em Brasília com projetos inovadores e principalmente buscar recursos para a região serrana para aplicação em políticas públicas voltadas para o desenvolvimento humano e a redução da desigualdade social, acompanhando onde, como e de que forma esses recursos serão aplicados, para que atenda realmente a parcela da população ou setor que tenha necessidade.

Madureira é a favor em que todos os políticos tenham que usar o SUS – Sistema único de Saúde, pois, acha que, somente desta forma, será reduzido o caos em que toda a população está enfrentando no setor, que também necessita de um repasse maior por parte da União, para atender com dignidade a quem contribuiu durante tanto tempo, garantindo desta forma, os seus direitos constitucionais.

- É preciso rever muitas coisas que não cabem aqui, mas podemos citar um assunto que vem há muito tempo assustando a população, pois, trata-se da redução da maioridade penal, que em minha modesta opinião, como sou a favor, entendo que, já passou da hora em ter que combater esta parcela de criminosos que usam as garantias de uma Lei ultrapassada para se beneficiar.

Pretendo ser um Deputado Federal atuante e representante do povo que fará um trabalho voltado para o próprio povo, pois tenho sentido na pele quais são as principais necessidades em que tem que ter atenção. A população já mostrou e reprovou esse sistema político atual que é usado por muitos, apenas para o enriquecimento próprio e ostentação ao poder.

Estou colocando meu nome e minha vida como alternativa de mudanças para a população e espero que eu tenha através de uma vitória nas urnas, a oportunidade de retribuir a esse povo, com muito trabalho, justificando realmente o cargo ao qual vou ocupar.

Obrigado e conto com o seu voto!
Carlos Madureira.

Comentários