Alex Dias quer ser seu representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço em ordem alfabética para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui.

Conheça o candidato a deputado estadual pelo PSOL Alex Dias:

ASCOM: Alexsander Dias de Faria, 41 anos, ficou órfão de Pai aos 13 anos. Petropolitano, solteiro,  Pai de duas filhas, uma de 11 e outra de 13. Nascido e morador do Cremerie por 30 anos, mora atualmente na Rua Teresa com sua mãe de 85 anos, aonde é comerciante. Caçula de seis irmãos, começou a trabalhar bem cedo como ambulante, ao qual perdurou por 20 anos nesta atividade!

Ingressou na política para combater a corrupção que assola nosso País, foi candidato a Prefeito em 2012 com uma proposta nova, com dignidade, com uma campanha enxuta, aonde sua aliança é com o povo! luta  em várias frentes...Defendendo muitas bandeiras, como moradia, animais, por uma melhor educação, pelo fim da dupla função, saneamento básico, prevenção da saúde( saúde tem que ser preventiva, não curativa), comprometido com a população, participando de diversas audiências públicas, aonde expor todo a sua preocupação com o povo, debatendo as nossas carências, defendendo o cidadão(a), não tendo nenhum medo de falar a verdade, doa a quem doer,  isto sem ter uma mandato...Por isso  Alex Dias  é uma boa opção, um cidadão comprometido com a população.

Comentários