terça-feira, 12 de agosto de 2014

“ADESIVAÇO” DE SABRÁ GANHA ADEPTOS EM PETRÓPOLIS

Evento criado pela assessoria de Sabrá chamou a atenção de quem passou pela Coronel Veiga no último Sábado

O candidato a Deputado Federal, Nelson Sabrá, vem cumprindo diversas agendas entre comícios domésticos e caminhadas. Na última quinta-feira (07), Sabrá fez caminhas no bairro Mosela, na rua Paulino Afonso e no Distrito de Itaipava. Na parte da noite o candidato esteve na Estrada das Arcas no mesmo distrito.. O encontro reuniu cerca de vinte moradores da região, que tiraram dúvidas sobre a candidatura e ouviram as propostas.

Na sexta-feira (08), o candidato caminho pelas ruas do bairro Itamarati e a noite esteve em uma reunião domiciliar no bairro Carangola, onde conversou com cerca de trinta eleitores e lideranças.

No Sábado, pela manhã a equipe do candidato promoveu um evento batizado de “adesivaço”, em uma loja de motos, na rua Coronel Veiga. Eleitores e simpatizantes de Sabrá levaram os seus veículos para a aplicação de adesivos da campanha. Segundo o coordenador da ação, Ector Motta, mais de cinquenta veículos receberam adesivo. Para ele a atividade superou as expectativas. “Vários motoristas que estavam passando por aqui viram a nossa ação e pararam para a adesivação dos seus veículos. Estamos recebendo muito apoio dos petropolitanos e nossa campanha está indo muito bem”, explicou.

Ainda no sábado, Sabrá fez caminhadas no Bingen e Correas. O candidato conversou com moradores, comerciantes, estudantes e lideranças. “Estou muito feliz com o que estou encontrando nas ruas. Nossa campanha está crescendo a cada dia. Tenho recebido muito apoio nas ruas e nas redes sociais”, afirmou.

Foto Sabrá com funcionários de uma farmácia no Itamarati.

Nenhum comentário: