segunda-feira, 4 de agosto de 2014

12 candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis já confirmaram participação no desafio do blogueiro Eduardo Ferreira



Na última semana lancei no blog um desafio a todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis ‘Por que eu mereço o seu voto’ que será apresentado em apenas trinta linhas, o objetivo é mostrar aos eleitores petropolitanos suas opções para as eleições 2014 na Cidade Imperial. 

Quem me conhece sabe que não sou de ficar em cima do muro e defendo o voto útil para cidade, em minha opinião é desperdício entregar aos ‘forasteiros e políticos veranistas’ nosso bem mais precioso. 

Nesse momento chegam à cidade alguns candidatos que não conhecem nossa realidade, e contratando líderes comunitários e políticos locais entram nas comunidades com um discurso calculadamente agradável preparado em todos os detalhes por quem de alguma maneira recebeu sua confiança e decidiu usa-la em troca de algum benefício, geralmente dinheiro, emprego ou promessa de apoio para o próximo pleito municipal. Não que seja um crime, mas aqui falo o que penso e minha opinião não é regra, apenas um alerta de quem há anos luta por dias melhores. 

Fique esperto e confira as regras AQUI. Os candidatos que não responderem ao desafio entram em todas as publicações, afinal de contas político é servidor e não patrão, você tem todo direito a informação.
Veja os nomes já confirmados: 

Candidatos a deputado estadual: Alex Dias (PSOL), Bernardo Rossi (PMDB), Marcus Vinícius Neskau (PTB), Pablo Kling (PRB) e Paulo Mustrangi (PT). 

Candidatos a deputado federal: Bernardo Filho (PSOL), Carlos Madureira (PTC), Juvenil dos Santos (PR), Lilia Vogel (PSB), Marcelo Lessa (Solidariedade), Nelson Sabrá (PDT), Ramon Mello (PSDB).   




Nenhum comentário: