Sabrá visita moradores do Alcobacinha



O candidato a Deputado Federal Nelson Sabrá, do PDT ( Partido Democrático Trabalhista) esteve no bairro Alcobacinha, na noite de quinta-feira (10). A visita faz parte da jornada de comícios domésticos traçada na campanha. O encontro reuniu cerca de cinquenta moradores da região, que ouviram sobre a trajetória política e as propostas para o mandato no legislativo.

Sabrá explicou aos eleitores sobre a importância de ter um representante petropolitano no congresso nacional. “Minha prioridade é o desenvolvimento econômico, e para isso precisamos estar em Brasília para trazer recursos ao município. Em um ano, conseguimos viabilizar o distrito industrial da Posse, e dezesseis indústrias seriam instaladas para gerar empregos, mas faltou vontade política para os responsáveis darem continuidade ao projeto.

Alguns líderes comunitários estiveram presentes na reunião, que aconteceu em uma residência. Para a Presidente da Associação de Moradores do Alcobacinha e Aliança do Vale do Itamarati, Luciana Périco, colocar Sabrá no congresso nacional representa o fortalecimento do diálogo com as lideranças comunitárias. “Precisamos desburocratizar os trâmites entre as associações de moradores e o poder público. Eu acredito na integridade do Nelson, e a liderança comunitária de Petrópolis vai sugerir leis para ele”, afirmou a desenhista.


Alguns moradores de bairros vizinhos também estiveram presentes. A costureira Ana Maria Ameal, moradora do bairro Quissamã participou da reunião para conhecer as propostas de Sabrá. “Vim a convite de uma amiga. Tenho muita simpatia pelo Nelson e quero conhecer as propostas dele. A saúde no nosso município está largada, por isso acho que o Sabrá pode trazer recurso para essa área”, comentou.