SABRÁ SE REÚNE COM ELEITORES DAS REGIÕES SERRANA E LAGOS


Candidato firmou parcerias com lideranças de Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia

A agenda do candidato a deputado federal, Nelson Sabrá está movimentada. Os encontros com líderes e comícios domésticos estão ocorrendo em diversas cidades do estado. Na última segunda-feira (21), o candidato se reuniu com a liderança do PDT tradicional em Arraial do Cabo, onde recebeu o apoio e firmou parcerias. Na terça-feira (22) o candidato esteve no Rio de Janeiro em um encontro com o Presidente Nacional do partido, Carlos Lupi, na sede do parido. “Estamos confiantes na candidatura do Sabrá e acredito que estaremos juntos em Brasília”, afirmou o candidato ao senado.

Sabrá também se teve um encontro com o deputado estadual Felipe Peixoto, que firmou apoio à candidatura, assim como o PDT de Niterói.

Ainda na terça-feira, Nelson se reuniu com eleitores no distrito da Posse, em Petrópolis. Estiveram presentes líderes comunitários e simpatizantes do candidato. Durante a reunião, Sabrá relembrou o relacionamento dele com os moradores da região e respondeu questionamentos. Para o eletromecânico Luiz Carlos Ramos, o candidato é o mais experiente para representar Petrópolis no congresso nacional. “ Política é história! Se você não conhece a história do candidato, não tem como pensar em voto. Quem conheceu Sabrá na Alerj e no Congresso Nacional tem habilitação para falar dele, e fica fácil construir um pensamento sobre o candidato. Ele foi deputado constituinte, ajudou a construir a nossa constituição, sem dúvida é o mais preparado para nos representar”, explicou.

Na última quinta-feira (24) o candidato seguiu novamente para a Região dos Lagos, e se reuniu com parceiros políticos e eleitores em Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia. O vereador Messias Carvalho, do PDT de Búzios firmou apoio à candidatura na cidade. “Eu estudei engenharia em Petrópolis nos anos 80, e naquela época eu já ouvia falar sobre o Sabrá. É importante para o nosso partido na cidade apoiar um candidato com tanta experiência”, disse.

No início da noite, o candidato esteve em um comício doméstico em São Pedro da Aldeia, onde se reuniu com cerca de 30 pessoas, entres líderes comunitários e eleitores. Sabrá explicou como funciona a criação de leis federais que beneficiam os municípios, e respondeu perguntas dos participantes. “Nós percebemos a falta de infraestrutura nos municípios da Região dos Lagos. As cidades têm problemas parecidos, basicamente a falta de saneamento e estrutura. Precisamos estar de perto para fiscalizar a atuação de concessionárias e criar novas leis para esse tipo de atuação de empresas, além de trazer recursos para as cidades”, afirmou.

Para o funcionário público e morador de São Pedro, José Sampaio, a conduta ilibada de Sabrá é o motivo principal do apoio prestado à candidatura. “Conheço o Nelson Sabrá há quarenta e dois anos. Eu sou testemunha da trajetória limpa dele, por isso continuo acreditando, e vamos levá-lo à Brasília.

Durante essa semana, Nelson Sabrá continua a maratona de comícios domésticos em Petrópolis, Cabo Frio e outras cidades da Região Serrana. 

foto: Nelson Sabrá com Vereador Messias Carvalho ( no meio), PDT de Búzios
via Ascom

Comentários