Pezão vem a Petrópolis em apoio à reeleição de Bernardo Rossi


O governador Luiz Fernando Pezão estará em Petrópolis na terça-feira, dia 22, participando de um ato com lideranças políticas em apoio à reeleição do deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB). 

Bernardo e Pezão estiveram juntos ontem à tarde em um encontro do governador com candidatos do PMDB, no Rio. Na ocasião, Pezão, que é candidato a reeleição pela coligação “O Rio em primeiro lugar” – PMDB-PSDB – DEM-PPS-PTB-PSD-PHS-PP-PTN-PEN-PSL-PMN-PTC-PRP-PSDC-PRTB-SDD-PSC, falou sobre o carinho que tem por Petrópolis e sobre projetos que estado pretende implementar na cidade.

– Petrópolis é uma cidade de grande riqueza histórica e cultural. É um dos municípios com maior potencial que temos no interior do Estado. Para desenvolver este potencial é importante que a cidade tenha na Assembléia Legislativa um deputado atuante como o Bernardo. Em seu primeiro mandato Bernardo apresentou projetos e obteve conquistas importantes, como a instalação de um campus da UERJ, que certamente vai contribuir para a qualificação de mão de obra – disse Pezão.
Deputado estadual mais votado da história de Petrópolis – com 43 mil votos – Bernardo vem trabalhando na Assembléia Legislativa do Estado pelo desenvolvimento de Petrópolis, apresentando projetos, emendas e indicações que beneficiam a cidade.

- Conheço o potencial da nossa cidade. Em resposta ao voto de confiança que os petropolitanos me deram, tenho trabalhado para que as demandas de Petrópolis cheguem ao Estado e sejam atendidas. Mas acredito que ainda existe muito a ser feito. Me sinto honrado em mais uma vez defender minha cidade e ter o apoio do partido que aposta em mim para continuar esta trajetória política concorrendo a um novo mandato como deputado estadual – afirmou Bernardo Rossi.

Bernardo destacou o compromisso que o governador Luiz Fernando Pezão tem com Petrópolis e com todo o interior do Estado. “Pezão sabe que o desenvolvimento do Estado como um todo depende do crescimento das cidades do interior e tem compromisso com isso”, enfatizou.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

Comentários