Pezão e Bernardo recebem apoio de mais de 1,5 mil pessoas em lançamento de candidatura




VIA DIÁRIO DE PETRÓPOLIS: Mais de 1,5 mil pessoas receberam o governador Luiz Fernando Pezão no lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) na noite de terça-feira (22.07) no Bogari, em Cascatinha. O governador, que é candidato a reeleição pela coligação “O Rio em primeiro lugar” (PMDB-PSDB -DEM-PPS-PTB-PSD-PHS-PP-PTN-PEN-PSL-PMN-PTC-PRP-PSDC-PRTB-SDD-PSC), destacou a atuação de Bernardo em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Pezão citou aprovação de indicações e projetos importantes propostos por Bernardo Rossi como o convênio com a Universidade Católica de Petrópolis - que garante 500 bolsas de estudos para estudantes carentes - a conquista da universidade pública (UERJ) que abre as portas este ano e a lei de incentivos fiscais para a indústria da moda.

“É um orgulho estar aqui em Petrópolis com o Bernardo. Ele é um político jovem, que atua em todas as áreas. É um dos deputados que mais defende essa região. É obstinado, persistente, luta e está sempre cobrando as ações junto ao Estado. É um jovem com muita vitalidade. Ele nos apresenta as propostas e batalha por elas. Tudo que coloca como foco, ele consegue. Petrópolis está muito bem representada com o Bernardo Rossi e a cidade e toda a região precisam de sua reeleição”, afirma Pezão.

Ao lembrar sua trajetória na Alerj, o deputado Bernardo Rossi agradeceu os apoios do governador Pezão e do deputado federal Leonardo Picciani (PMDB), que também é candidato à reeleição e participou do evento.

“Sou muito grato à confiança que o governador Pezão deposita em meu trabalho e ao carinho que ele tem por nossa cidade. Além da conquista da UERJ para Petrópolis e a aprovação de projetos importantes para a população, como a vacinação contra o vírus HPV, que hoje protege mulheres em todo Brasil, tive a oportunidade de presidir a comissão de Constituição e Justiça, que é a mais importante da Assembleia. Todas as nossas conquistas foram possíveis porque eu sempre tive o apoio do governador e também do deputado federal, Leonardo Picciani, que me ajudou em todas as bandeiras”, frisou Bernardo Rossi.

Para Leonardo Picciani, os ganhos da cidade e da região com Bernardo na Alerj são indiscutíveis: “Fez uma mandato de excelência, colocou Petrópolis em destaque na política estadual e marcou seu trabalho na Alerj com conquistas reais para vários setores da região e do Estado. Este mandato precisa ter sequencia porque Petrópolis e toda a região vão crescer ainda mais com a atuação de Bernardo Rossi”.

O evento teve a presença de lideranças, além da bancada do PMDB na Câmara formada por Paulo Igor, Gilda Beatriz e Silmar Fortes, além do vereador Maurinho Branco e de Marcelo Neves, vereador em São José do Vale do Rio Preto.

Comentários