O candidato do PDT esteve no bairro Alto da Derrubada e ouviu moradores


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PRÓ-DEFICIENTE APOIA NELSON SABRÁ

Moradores do bairro Alto da Derrubada receberam o candidato a deputado federal Nelson Sabrá, na noite da última quarta-feira (09). O encontro reuniu cerca de cinquenta moradores da região. Também estiveram presentes líderes comunitários, militantes do PDT ( Partido Democrático Trabalhista) e líderes de associações beneficentes.

O presidente da associação pró-deficiente, Marcelo da Silveira compareceu ao encontro e firmou apoio à candidatura de Nelson Sabra. “Eu era criança quando o Jamil Sabrá ( pai de Nelson Sabrá) foi prefeito em Petrópolis, e pude ver de perto o que ele fez pela cidade, principalmente para o bairro Dr. Touzeth, local onde o então prefeito pavimentou e levou uma linha de ônibus”, disse.

Marcelo ainda falou sobre as dificuldades que os deficientes físicos enfrentam em Petrópolis. “Grandes empresas que contratam deficientes estão deixando a nossa cidade, e se instalando em Três Rios, com isso muita gente que precisa trabalhar está ficando sem emprego.” O líder ainda comentou sobre a decisão de apoiar Sabrá. “Antes de apoiar qualquer candidato, eu e associação que presido puxamos a ficha, e Nelson Sabrá é ficha limpa.”

Durante o encontro, o candidato falou sobre sua trajetória política e os projetos para o mandato de deputado. “Quando fui deputado federal na constituinte, conseguimos liberar mais de 40 milhões de dólares do BID para obras de infraestrutura em Petrópolis, também atendemos os aposentados revogando o fator previdenciário. Queremos um novo mandato em Brasília para nossa cidade voltar a ser uma potência, e não apenas uma “cidade dormitório”, explicou o candidato.

Os participantes também apresentaram questionamentos e apoio. Para a líder comunitária Ana Cristina Freitas, a falta de educação básica no bairro é o principal problema da comunidade. “Não existe uma creche para as nossas crianças. Estamos dando um voto de confiança ao Nelson Sabrá, queremos mais investimentos na educação da nossa cidade e do nosso bairro.”


A anfitriã do encontro, Maria Eloisa Honorato também está confiante na candidatura de Sabrá. “Decidi abrir a minha casa e convidar os vizinhos para ouvirmos o que o Nelson tem a dizer, estamos cansados de promessas não cumpridas. Nelson é um homem sério, e pode representar Petrópolis de forma digna no congresso”, afirmou a dona de casa.

Wilson Pinheiro - Jornalista / Assessor de imprensa

Comentários