quinta-feira, 17 de julho de 2014

NELSON SABRÁ VISITA COMUNIDADES EM PETRÓPOLIS E RECEBE APOIO NA REGIÃO DOS LAGOS


Candidato visitou moradores de Itaipava e firmou parcerias em três cidades da Região dos Lagos

A campanha de Nelson Sabrá a deputado federal tem sido movimentada. Na última sexta-feira (11) o candidato esteve presente em um comício doméstico na Estrada do Gentio, em Itaipava, e conversou com cerca de quarenta moradores da região, além de líderes comunitários.

Sabrá falou sobre sua carreira na política, e lembrou de projetos importantes para os brasileiros, como a revogação do fator previdenciário em favor dos aposentados, além do esforço para trazer desenvolvimento econômico para Petrópolis. “Nossa atividade legislativa em Brasília foi pautada no esforço em atender o cidadão brasileiro. Trabalhamos para que o aposentado pudesse ter dignidade para sobreviver. Não tem lógica o trabalhador se aposentar e a renda dele diminuir. Meu esforço é para trazer bem estar aos trabalhadores e gerar desenvolvimento econômico”, disse.

A candidatura de Sabrá tem recebido apoio de muitos líderes comunitários que já acompanham o candidato de longa data. É o caso da presidente da Associação de Moradores da Estrada do Gentio, Tita Sueli. Para a líder o apoio é baseado em admiração e conhecimento da trajetória política.“A gente acompanha a vida do Nelson. E o que mais impressiona é o respeito que ele tem dos petropolitanos, além da ficha limpa”, afirmou.

Houve agenda também no fim de semana, o candidato do PDT esteve em Araras no sábado (12) participando de uma festa julina, e no domingo (13), no bairro Alto da Serra, bairros onde conversou com eleitores e recebeu diversos apoios.

Já na segunda-feira (14) e terça-feira (15), o candidato teve compromissos em três cidades da Região dos Lagos. A primeira reunião aconteceu em Cabo Frio, onde Sabrá conversou com lideranças políticas na sede do PDT da cidade, e definiu estratégias de campanha. Em seguida, Nelson se reuniu com eleitores de São Pedro da Aldeia, e finalizou a agenda com militantes antigos do partido em Arraial do Cabo. Para o aposentado e ex presidente do PDT em Arraial, Paulo Franco, a figura do Nelson na cidade representa credibilidade. “Se Arraial do Cabo hoje é um município independente, é graças a atuação de Nelson Sabrá, que foi o responsável pela emancipação do município. Ele atuou brilhantemente como deputado estadual na época desse processo, e conhece a realidade da nossa cidade”, explicou.

Durante a semana, o candidato vai participar de outros comícios domésticos em Petrópolis, e no próximo sábado (19) participa do lançamento oficial da campanha, que acontece no Espaço Sandra's, na avenida Tiradentes, 73, Centro, a partir das 16h.

Nenhum comentário: