terça-feira, 22 de julho de 2014

Nelson Sabrá lança candidatura em Petrópolis


O lançamento da candidatura de Nelson Sabrá a Deputado Federal reuniu aproximadamente 400 pessoas em uma casa de festas, no centro de Petrópolis, no último sábado (19). Estiveram presentes o Presidente do PDT, Carlos Lupi, o Presidente Estadual da legenda, José Bonifácio, o líder do partido na Assembleia Legislativa do Rio, Luiz Martins, o Deputado Estadual Bruno Correa, o Vice-Presidente do PDT, Rubens Rezende, o Deputado Estadual Felipe Peixoto, além de militantes, lideranças comunitárias e eleitores.

A cerimônia foi aberta pelo presidente do PDT em Petrópolis, Jamil Sabrá Neto, que falou sobre a reformulação do partido na cidade, e do crescimento da campanha de Nelson. Em seguida, o Vice- Presidente do partido, Rubens Rezende comentou sobre a importante candidatura de Sabrá, tanto para os eleitores, como também para o partido. “A nossa política precisa de candidaturas como essa O nosso candidato (Nelson Sabrá) é capacitado e ficha limpa. O Nelson é tão ficha limpa, que não tem nem multa por atraso de pagamento”, afirmou.

O Deputado Estadual Luiz Martins, que é líder do partido na Alerj falou sobre a brilhante candidatura de Sabrá, e o potencial da representatividade em todo estado do Rio. “Nelson Sabrá tem experiência, ele foi um excepcional deputado federal constituinte, e tem capacidade para ser um dos mais votados em todo Estado do Rio.

O Deputado ainda comentou sobre a bandeira do PDT que deve ser priorizada nos projetos de mandatos, nas campanhas. “Nosso partido acredita que somente a educação pode mudar o rumo desse país. Se tivessem dado continuidade ao projeto de educação implantado pelo Brizola, o governo não precisaria gastar nove bilhões e meio em segurança pública”, explicou.

O ex-prefeito de Cabo Frio, e atual presidente estadual do PDT José Bonifácio, também ressaltou a educação como direcionamento das campanhas e sobre a experiência de Sabrá como homem público. “ O Sabrá tem dado muita alegria ao nosso partido. Além de muita sabedoria e afinidade, eu enxergo muito conteúdo no Nelson. Eu não tenho dúvida de que ele será eleito, e vai poder trazer muitos benefícios para Petrópolis e para o Brasil”, disse.

Para Sabrá, a candidatura dele representa a esperança para milhares de pessoas que esperam os avanços das políticas públicas voltadas para o cidadão. “Nós precisamos estar em Brasília para trazer recursos aos municípios. Precisamos ter a oportunidade de novamente melhorar a vida de trabalhadores e cidadãos que precisam de uma saúde boa e serviços públicos de qualidade. Estamos recebendo apoio de muitas frentes, e nossa candidatura atraiu pessoas de diversos partidos, só aqui tem mais de dez legendas representadas.Estamos confiantes na vitória”, afirmou.

O presidente nacional do PDT Carlos Lupi falou sobre sua trajetória, e o desafio de liderar o partido após a morte de Leonel Brizola. O candidato também falou da sua candidatura ao senado, e prestou todo o apoio à candidatura de Sabrá. “Eu tenho orgulho de ter o Nelson no nosso partido. Vivemos em uma época que muitos se aventuram na política, mas não têm dimensão do que isso representa. Falta conhecimento e sobra venda de voto. O Nelson tem experiência e acima de tudo tem conteúdo e nós apoiamos essa candidatura”, disse.

Nenhum comentário: