Mustrangi participa do lançamento da candidatura de Benedita da Silva



Em um evento concorrido, o candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Paulo Mustrangi (PT), participou no sábado (26), do lançamento da candidatura à reeleição da deputada federal Benedita da Silva (PT), no Madureira Esporte Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

Mustrangi teve a oportunidade de estar reunido com o candidato a governador pela Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB), Lindberg Farias, com Washington Quaquá, presidente do PT fluminense, e com o vice-prefeito do Rio, Adilson Pires.

Mustrangi destacou a importância do trabalho de Benedita da Silva em Brasília e do orgulho de pertencer aos quadros do Partido dos Trabalhadores.

“A deputada federal Benedita da Silva é a cara do PT. Quero agradecer e dizer que tenho muito orgulho por tudo que ela representa pelo Rio de Janeiro, com suas conquistas. Vamos, mais uma vez, escrever a história deste partido nos quatro cantos deste Estado, e dizer que tenho muita satisfação de há mais de 25 anos empunhar a bandeira do PT. Com o nosso líder Lindberg Farias, iremos trabalhar com o coração e a alma, para fazermos a diferença e transformar e melhorar o Rio de Janeiro. Estarei ao lado de vocês nessa caminhada”, afirmou Mustrangi.

Lindberg falou sobre algumas conquistas ao longo da trajetória vitoriosa de Benedita da Silva.

 “Benedita trabalhou e lutou pelo combate ao trabalho escravo, pelos direitos das domésticas e a lei de cotas. Antes, as 90 vagas para o curso de medicina ficavam com os alunos dos cinco colégios mais caros do Rio de Janeiro. Agora essa realidade é outra. Os estudantes das escolas públicas e os negros estão tendo oportunidade. Vou fazer de tudo para ela e Dilma serem eleitas”, disse Lindberg.

Benedita aproveitou o momento e falou também sobre a importância de ter ao seu lado uma pessoa como Lindberg.

“Não tem sentido a minha reeleição se não for para ajudar Lindberg a ganhar o governo do Estado do Rio. Precisamos disputar um Rio diferente. Só isso vai garantir que o legado de Lula e Dilma tenha continuidade”, finalizou.

Comentários