quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mustrangi mantém contato direto com eleitores e fala sobre mudanças necessárias no sistema político


Candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Paulo Mustrangi atendeu ao convite de um grupo de comerciantes do Centro de Petrópolis para um café no final da tarde. Vários assuntos dominaram a pauta do encontro, mas a situação política do país foi o tema predominante.

Mustrangi falou sobre a necessidade da reforma política e das questões partidárias no país. Com grande vivência em pleitos anteriores e eleito prefeito em 2008 com a maior votação para o cargo na cidade – mais de 110 mil votos – Mustrangi aponta que as distorções, o distanciamento e o comprometimento das candidaturas com os provedores dos recursos elencados para as campanhas afetam negativamente as ações dos políticos eleitos.

 - Defendo nesse momento que haja uma grande mobilização nacional por uma reforma ampla do modelo político eleitoral. Esse sistema está desgastado. Existe uma distorção muito grande e o distanciamento cada vez maior entre a população e o trabalho exercido pelos parlamentares -, afirmou Mustrangi.

O ex-prefeito Mustrangi percorreu toda a Rua do Imperador e permaneceu nas imediações do Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina até um pouco depois das 20 horas conversando com quem passava por ali. Ele pode perceber que muito do que fez a frente da prefeitura, hoje reflete positivamente na rotina da população.

- Encontrei com pessoas que vieram falar sobre a importância das UPAs e dos novos ônibus, de como ficou melhor sair de casa para o trabalho com a reforma no sistema de transporte. Fico muito feliz e com a sensação de que cumpri uma parte do meu dever como homem público. Mas posso e quero fazer mais pela cidade. Por isso, lancei a minha candidatura a uma vaga na Alerj e tenho certeza que, se tiver essa oportunidade, Petrópolis terá um deputado que trará recursos e fará muito por essa população – concluiu Mustrangi.

Nenhum comentário: