Militantes do PT se reúnem com Paulo Mustrangi


O ex-prefeito Paulo Mustrangi, candidato a deputado estadual, se reuniu na noite da segunda-feira (14), no bairro do Alto da Serra, com integrantes da executiva e diretório e filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrópolis. Todos apoiam a candidatura petropolitana a um assento na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Aparecida Barbosa, integrante do partido aproveitou para reafirmar seu apoio e lembrar a importância de eleger um candidato da Cidade: " Apoiamos o Paulo Mustrangi por que além de um cidadão petropolitano, é uma pessoa digna e leal aos seus princìpios; um homem de respeito, que, enquanto prefeito, deixou um grande legado para a Cidade."

Além disso, Mustrangi  esteve reunido com lideranças políticas, religiosas e comunitárias de toda a Região Serrana, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, ouvindo a população e levando propostas.
O candidato já passou por Magé, Belford Roxo, Mesquita, Friburgo, Teresópolis e Rio de Janeiro entre outras cidades fluminenses.