Pezão e Bernardo confirmados candidatos pelo PMDB


A convenção estadual do PMDB fluminense nesta quinta-feira (26.06), no Rio, reuniu milhares de militantes e homologou as candidaturas do governador Luiz Fernando Pezão e do deputado estadual Bernardo Rossi. Ambos concorrem à reeleição e confirmaram parceria por Petrópolis ao conquistar os próximos mandatos. Lideranças de 19 partidos que apoiam a candidatura ao Palácio Guanabara estiveram presentes na convenção.

Deputado estadual mais votado da história de Petrópolis com 43 mil votos, Bernardo destacou as bandeiras da educação e em prol da economia da cidade que defendeu com projetos, emendas e indicações na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O petropolitano também destacou seus dois mandatos como vereador, um deles como presidente da Câmara.
   
“Uma honra defender minha cidade e ter o apoio do meu partido que aposta em mim para continuar esta trajetória política concorrendo a um novo mandato como deputado estadual”, afirmou. Pezão destacou as ações de interiorização do governo ao ser aclamado candidato do PMDB à reeleição. “A mudança só está começando. Ainda temos muito a fazer”.

“Compromisso é a palavra que melhor define Pezão. E ele tem compromisso com Petrópolis e com o interior do Estado”, enfatizou Bernardo Rossi. A convenção reuniu as principais lideranças e a militância do partido no estado na quadra da escola de Samba São Clemente, no Centro do Rio.

Bernardo Rossi também declarou em discurso na convenção participação no movimento Aezão de apoio a Pezão e tendo como candidato a presidente da Republica o senador Aécio Neves, do PSDB. “Eu sou Aécio para presidente e Pezão para governador”

Para o presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, a militância peemedebista vai mostrar o tamanho de sua força no Estado do Rio lembrando as transformações nestes sete anos com o partido à frente do executivo estadual. “Uma forma nova forma de governar o Estado do Rio com respeito e que a população fluminense não vai abrir mão”.

Ascom - Fotos - Divulgação

Comentários