Falta de médicos prejudica criança de 7 anos em Petrópolis


Mais um fim de semana sem médicos foi motivo para tristeza e desespero para muitos petropolitanos, entre eles, a família da menina Marcella de apenas sete anos que aguarda uma cirurgia de apêndice desde sábado na UPA do Centro e apenas hoje de manhã (segunda dia 9), segundo as informações passadas a família seria encaminhada para atendimento.

Amigos e familiares mobilizaram milhares de pessoas nas redes sociais pedindo ajuda para criança, apenas ontem (domingo dia 8) mais de 15 mil pessoas revoltadas acompanharam as publicações através da página oficial do nosso blog no facebook. A família teve de buscar no plantão da justiça uma decisão para apoiar sua necessidade por respeito e dignidade no atendimento público de saúde.

Até quando teremos que implorar pelo direito a saúde pública? 

Eu que sou um jegue sei que a cirurgia de apêndice é urgente, mas no governo do Rubens Bomtempo e do vice-prefeito e candidato a deputado Luiz Fernando Vaz ambos médicos, ninguém deve saber disso! 

Estive em contato por tel. ontem com a família da menina Marcella, aguardo notícias para informar se Deus permitir, o desdobramento do caso com uma boa notícia. 






Comentários