Começa hoje o “Petrópolis de todos os tempos” na Câmara de Vereadores



A Câmara de Vereadores de Petrópolis está completando 155 de instalação e 120 anos de aquisição da sua sede – o Palácio Amarelo.  Para comemorar as datas, o parlamento inicia nesta quarta-feira (dia 18/06) o projeto “Petrópolis de todos os tempos”. O projeto abrange exposição, lançamento de livro, apresentações de corais nas escadarias do Palácio e um espetáculo,  em video mapping, com projeções na fachada do prédio.

O presidente da Casa, Paulo Igor, e todos os vereadores, convidam a imprensa para a sessão solene pelos 155 anos de instalação da Câmara.

Às 19h haverá homenagem aos três ex-prefeitos cassados durante o regime militar
Às 20h será aberta a exposição “Legislando no Paraíso”, que reúne um acervo de peças e documentos históricos da Câmara de Vereadores.

Às 21h será feita a primeira apresentação do espetáculo “Petrópolis de todos os tempos”, com exibição de imagens que recontam a história do legislativo e da Cidade Imperial. O espetáculo, nos moldes do Som & Luz, é apresentado com tecnologia avançada de som e imagens - com efeitos 3D - aplicada sobre a fachada do Palácio Amarelo.  

Comentários